O dia 1º de maio foi um dia marcado por muitas alegrias para os moradores de Madeiro. A festa em homenagem ao Dia do Trabalhador organizada pela prefeitura teve atrações durante todo o dia.
A programação iniciou com uma missa na Igreja de santa Teresinha, realizada pelo Padre Bruno, onde o mesmo abençoou o evento e em seguida o Prefeito Pedro Filho abriu as comemorações. Logo após foi realizada o tradicional Hasteamento das Bandeiras na Praça Santa Teresinha em frente a sede da Prefeitura.
Logo em seguida o Prefeito Pedro Filho, Primeira-dama Antônia Liarte, Vereadores, Secretários e a população seguiram em caminhada pela Avenida José Rodrigues até a Praça das mangueiras onde houve um farto café da manhã.
E ao longo do dia a Prefeitura de Madeiro preparou uma vasta programação entre: Jogos de mesa, Jogos esportivos, Pau de sebo, Torneio de pênaltis e atarde teve Forró da melhor idade com Wagner Santos, que fez a galera agitar, e logo após sorteios de prêmios aos trabalhadores.
E pra fechar com chave de ouro este grande evento, a noite começõu com apresentações de Bandas locais, e as 00h00, Iguinho e Lulinha entraram no palco, levando a multidão ao delírio, e logo em seguida a maior Banda de forró do planeta Mastruz com Leite subiu ao palco, momento este que uma grande multidão lhe aguardavam e pra amanhecer o dia, o pizeiro ficou por conta de Dell Forrozeiro, que fez todo mundo dançar, nem a chuva atrapalhou a festa na noite de quarta-feira
A Festa do Dia do Trabalhador foi sucesso absoluto e o Prefeito Pedro Filho disse que ver as pessoas se divertindo durante todo o dia é muito gratificante e que isso nos dá ânimo para que outras festas sejam feitas. – “ Foi muito bom ver o resultado desta festa, as secretarias da prefeitura se uniram e conseguimos realizar esse evento, esperamos poder fazer novas festas e se possível melhorar ainda mais pois sabemos que os moradores e a cidade merece. Quero agradecer à todos que ajudaram na realização desta festa.” – Disse o Prefeito.
A festa foi uma realização da Prefeitura, com apoio do Senador, Marcelo Castro, deputado federal, Castro Neto e do deputado estadual, Firmino Paulo.
























