WhatsApp Image 2024-04-10 at 09.19.26 (1)

Homem tenta salvar a filha e morre afogado no Rio Parnaíba em Matias Olimpio-PI

Tudo não passava de um lazer em família, mais acabou em tragédia. No último domingo (19), por volta das 15h00 da tarde, um homem identificado como José Francisco de 38 anos, viu sua filha de 13 anos, se afogando no Rio Parnaíba, imediatamente foi socorrê-la, e foi neste momento que a vítima foi levado pela correnteza.

A sua filha de 13 foi resgatada por amigos da vítima, que se encontravam no local. O fatídico aconteceu no Rio Parnaíba, mais precisamente no Povoado Barrinha, zona rural de Matias Olimpio.

O Corpo de Bombeiros se encontra na cidade de Matias Olimpio, e nesta terça-feira, foi um dia intenso de buscas pelo corpo, que até o momento não foi localizado.

José Francisco, mais conhecido por “Cabeça” é natural do Tabuleiro Grande, zona rural de Joca Marques-PI. A vítima deixa a esposa e três filhos.

ATUALIZAÇÃO: 22/05 – 06H45

Familiares de José Francisco, entraram em contato com o Portal Luzilândia News, para fazerem a confirmação de que o corpo da vítima foi encontrado, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22).

Segundo informações, pescadores encontraram o corpo de José Francisco, nas margens do Rio Parnaíba, no município de Milagres no Maranhão.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, e logo após o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo, para exames cadavéricos na cidade de Parnaíba.

_Ultimas

PUBLICIDADES

Email: portalluzilandianews@hotmail.com
Fone: (86)99412-5262

© Copyright 2023 – 2024 | Luzilândia News –
Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Nichollas Castro (61)98440-4851