WhatsApp Image 2024-04-10 at 09.19.26 (1)

Prefeitura de Luzilândia celebra Dia das Mães com festa no Centro dos Idosos Maria do Carmo Vilaça

A Prefeitura de Luzilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta segunda-feira (25) uma grande celebração em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Centro dos Idosos Maria do Carmo Vilaça, localizado no bairro Novo Oriente.

O momento festivo contou com a presença da prefeita Fernanda Marques, além de secretárias municipais, mães e idosos que frequentam o espaço. A programação foi marcada por homenagens, alegria, confraternização e momentos de integração entre os participantes.

A celebração reforçou o compromisso da gestão municipal com o cuidado, o respeito e a valorização da melhor idade, proporcionando uma tarde especial dedicada às mães da comunidade.

“Cuidar e valorizar a nossa melhor idade é um compromisso diário da nossa gestão”, destacou a prefeita Fernanda Marques.

_Ultimas

PUBLICIDADES

Email: portalluzilandianews@hotmail.com
Fone: (86) 9.9412-5262

  • © Copyright 2023 – 2026 | Luzilândia News –
    Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Nichollas Castro (61)98440-4851